segunda-feira, outubro 12

Parar de fumar nunca esteve nos meus planos

Nos dias nublados,

algo - um farol? um moinho?

me sopra uma imagem

que se esconde além da neblina

Um final de tarde

em qualquer lugar do mundo,

fumando free ou marlboro light

Tomando vinho - bebendo à vida

onde esta tormenta será só

um dos tantos sopros necessários

pra se ter chegado até ali

Como lembrar uma dor antiga

sabida enorme descabida

Da qual aprendizado não desmereço,

mas cujo nome eu esqueci

Hoje sou só um sobrado

das tantas demolições de mim

Mas serei ainda arranha-céu

ciente do cimento

sem mais sentir o peso de ter se erguido

Só a brisa fresca das alturas

e o cheiro de novos ventos.


2 comentários:

Luka disse...

Muito bom!

Agora todo lugar que vou alguém comenta de vc... seu nome me segue hauahu

guru martins disse...

...bj mundano
sem bafo
de cigarro...