terça-feira, julho 27


ando a esmo pois se
minhas pernas param,
o corpo cai para frente. mente
em alta velocidade corrente;
pende ao chão almejando o céu.
corpo em movimento.
mãos avulsas ao sabor do vento.

corro. paro. corro. penso.
pensar no caminho é meio
passo para não sair do lugar.
penso o passado e a mão
avulsa pulsa, vazia.
segurando a cabeça como
se pudesse detê-la.

que voe!

peguei na mão do tempo para
mostrar-lhe eu mesma
o caminho.
a mão cheia, comigo, lado a lado,
fica dado o recado:
tempo, serás tu meu maior aliado.

8 comentários:

Usui de Itamaracá disse...

"pensar no caminho é meio
passo para não sair do lugar"

degustei essa passagem ;)

mas se a gente apressar o tempo, ele vai dar um passo maior q as pernas e vai deixar um buraco, que suga a gente! imagina a antimatéria num buraco no tempo, um buraco-negro! =0
portanto, dê tempo ao tempo =)

Luka disse...

"Um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar"

Só pra fazer um citação bem obvia ;)

Achei um lindo desabafo lu, gosto muito do que escreve

Marcela Bertoletti disse...

Muito lindo!

Juan Moravagine Carneiro disse...

Dando continuidade ao Luka...Sempre um passo a frente e vc nunca estará no mesmo lugar...

abraço

vanessacamposrocha disse...

eu e o tempo estamos sempre nos encarando. é que não acredito muito nele. mas gostei: vou andar um tempo de mãos dadas com ele!

guru martins disse...

...nosso.
e rival
também...

bj

John C.M. disse...

Alia, bem melhor!

fredferrer disse...

(!!!)

e voa!